segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prova Prática de Libras - 3º Período UFG

Essa foi uma de nossas avaliações da disciplina Libras com a Professora Thaís.



Diálogo - Tema "Profissões e Meios de Comunicação"

S - Oi, tudo bem?
R - Tudo bem!
S - Você já sabe?
R - O quê?
S - Eu agora sou estagiária na Caixa Econômica Federal.
R - Verdade? Eu trabalho na Caixa também!
S - É verdade. Em qual agência você trabalha?
R - Eu trabalho na agência 24 de outubro. E você?
S - Eu trabalho lá na agência do Shopping Flamboyant
R - Que legal! Você faz o quê lá?
S - Pareço uma secretária, mando fax, envio email, ajudo pessoas, igual a uma secretária. E você, faz o quê?
R - Eu sou bancária.
S - Você é rica, salário alto.
R - O salário é bom sim, tem vale alimentação, vale transporte e plano de saúde. Bom!
S - Eu também tenho tudo, mas meu salário é menor. No futuro eu vou passar num concurso e vou ter muito dinheiro, como você.
R - Bom! Agora eu preciso ir trabalhar.
S - Eu também! Beijo.
R - Beijo.
S - Tchau!
R - Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário